(47) 99986-1026

Rua Dilma Mafra, 156

  • (47) 3369-2451 / 99986-1026
  • Atendimento On-line
  • idiomas

Regras de Locação

REGRAS PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL
 
Somente o Depósito da Reserva valida o Pré-Contrato de Locação
 
 
1 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Da Recepção das 7:00 às 20:00 horas (dezembro a março)
De abril a novembro: atendimento externo só agendado por e-mail.
 
2 – Atendimento de Reservas
Das 14:00 às 22:00 horas.
Para atendimentos de reservas fora dos horários estipulados no item 1, somente devidamente acordado e com depósito integral do contratado.
 
3 – Do Pagamento da Reserva
Serão cobrados 50% do valor total do aluguel para reserva do imóvel (Art. 49 da Lei N° 8.245/91), sendo que o prazo para o depósito é de 24 horas após o recebimento do presente cadastro. Para confirmação da reserva enviar comprovante de depósito por e-mail. Não havendo depósito, cancela-se automaticamente a reserva, ficando o imóvel liberado para outros interessados.
 
4 – Do Cancelamento de Reserva
E de cancelamento de reserva, esta deverá ser comunicada por email pelo titular  e não há devoluções dos valores já pagos.
 
5 – No Show
Em caso de não comparecimento no dia da entrada (check in) ou saída antes do combinado, os valores já pagos não serão devolvidos.
6 – Horário de Check in e Check out
Horário check in (entrada) das 14:00 às 22:00 horas e saída até às 10:00 horas
 
7 –  Do Pagamento da Locação
O pagamento do saldo e taxa única de limpeza serão efetuados integralmente no check in (entrega das chaves) em dinheiro, não aceitamos cheques e nem cartão de credito/debito.
 
8 – Das Visitas e  hóspedes a mais no imóvel
As áreas internas do imóvel locado, bem como a área externa são de uso exclusivo dos hóspedes. É proibida a entrada e permanência de pessoas que não façam parte do grupo, devidamente descrito e quantificado. Em caso de insistência, será cobrado R$ 50,00 por dia por pessoa a mais no imóvel (inclusive visitas). Evite transtornos, informe corretamente o número de pessoas (incluindo crianças)
 
 9 – Das Fotos dos Imóveis
As fotos do site são fidedignas, não há montagens e nem alterações, portanto, antes de efetivar sua reserva, observe todos os detalhes, dirimindo todas as dúvidas, para evitar os transtornos do item 4.
 
10 – Disposições Gerais
– Fornecemos apenas um jogo de chaves por imóvel (não há cópias). Em caso de perda ou danos as chaves do imóvel, as despesas com chaveiro ficarão a cargo do inquilino (o chaveiro habilitado para efetuar os serviços, somente o indicado pela recepção. Em caso de descumprimento será cobrado multa de R$ 250,00).
– Não fornecemos roupa de cama (incluindo mantas, cobertores e edredons), mesa e banho, cadeira de praia e guarda sol para os residenciais, chalés, casas e aptos. Esses serviços somente são oferecidos nas Pousadas e Flats.
-– A rede elétrica de Bombinhas é de 220 volts, não fornecemos transformadores e nem nos responsabilizamos por danos ocasionados em aparelhos com voltagem diversa (danos elétricos).
-Não aceitamos animais de estimação. Em caso de insistência, será cobrado uma taxa pelo animal a ser estipulada na recepção. Evite transtornos e nos comunique
-Todos os imóveis são monitorados por câmeras de segurança.
– Os imóveis serão vistoriados na data da saída e os objetos extraviados e danificados serão cobrados (Art. 23 da Lei n. 8.245/91).
– Todos os imóveis são de uso familiar, o locatário deverá utiliza-los para fins pacíficos, respeitando a vizinhança e a ordem pública.
– O locatário não poderá sublocar o imóvel sem o consentimento por escrito do proprietário, fazendo uso do imóvel para fins residenciais em caráter provisório – aluguel de temporada (Art. 23 da Lei n. 8.245/91).
– Não é permitido modificar a posição dos móveis sem o consentimento por escrito do proprietário.
– Acondicionar o lixo em sacos plásticos e deposita-los nas lixeiras externas para o seu devido recolhimento.
-A reserva devidamente confirmada, implica em aceite nas regras de locação expostas aqui, sendo que a quebra de qualquer uma das cláusulas, implica em saída imediata do imóvel sem devolução do valor já pago. Evite transtornos em suas férias.
– O Foro eleito para dirimir dúvidas e processar ações deste negócio jurídico é o da localização do imóvel – Comarca de Porto Belo – SC (Art. 95 do Código de Processo Civil).
 
 
A Equipe Bombinhas Brasil deseja uma ótima estada!
Em caso de dúvida entre em contato
Fone: 47 – 3369 2451 / 47 – 99986 1026 (WhatsApp)
contato@bombinhasbrasil.com.br
 
 
 
 
 
icone-whatsapp 1

Precisa de mais informações?

Nossa equipe está a disposição!!!

entre em contato